Skalloween 2006 – Mais Um Festival Periódico de Ska no Brasil


Mais um festival de Ska no Hangar 110 promete causar espanto nos admiradores do gênero e de suas vertentes. Desta vez será uma espécie de carnaval fora de época, misturado com filme de terror, baile de máscaras e festa dos mortos. Muito longe de ser uma imitação ou simples caricatura do imperialista Halloween, o que irá acontecer será a valorização dos ritmos jamaicanos (misturados ou não às várias vertentes do rock alternativo) e do terror no cinema nacional.
A iniciativa partiu de integrantes da banda Sapo Banjo no início deste ano, seguindo o exemplo do Skarnaval e inspirados pela música que deu nome à nova festa: Skalloween – O Carnaval do Horror.
Para esta primeira edição, parte do elenco do filme “Terror na Praça Roosevelt” da diretora Jussara Felix Figueredo estará no meio do público aterrorizando os convidados e premiando os ganhadores do concurso de fantasia, além disso, o trailer do filme e outras imagens poderão ser vistos no telão do Hangar 110.
Os shows ficam por conta dos veteranos do “Sapo Banjo”, do “Rusty Machine”, do “Rudeness” e do projeto “Rude Rockers” (convidados malditos tocando versões ska para diversas músicas e clássicos). Todas estas bandas estão com trabalhos novos prestes a serem lançados.
Para todo mundo dançar, os fabulosos DJs do “Babylon 4” comandam as vitrolas mostrando,como sempre, o melhor do ska!
SKALLOWEEN – O CARNAVAL DO TERROR
Dia: 29/10/2006
A partir das 18:00 h
Local: Hangar110
End.: Rua Rodolfo Miranda 110 - Bom retiro
Ingressos: 10$ primeiro lote - 13$ 2º lote.
Bandas: Sapo Banjo, Rude Rockers, Rusty MAchine e Rudeness.
Djs: Babylon 4 ( Denis, Kaskata, Skaman e Big Louis)
Presença dos Monstros do Filme: Terror na Praça Roosevelt
Fantasia não obrigatória.
Maquiador de monstros, concurso de fantasias e muitas doideiras mais.