“O Sacrifício” (The Wicker Man), refilmagem de “O Homem de Palha”, entrará em cartaz no Brasil em 27/10/06


(notícia enviada por Mônica Ortiz, da “California Filmes”)

A “California Filmes” anuncia o seu mais novo lançamento!
Trata-se do filme “O Sacrifício” (The Wicker Man, 2006), com data de lançamento nos cinemas brasileiros para 27 de Outubro.
Na filmagem dirigida por Neil LaBute, o religioso e conservador policial Edward Malus (Nicolas Cage) investiga o desaparecimento de uma jovem numa ilha na costa do Estado americano do Maine. Ninguém lá parece disposto a colaborar. Todos negam que ela exista ou que tenham ligado para a polícia e relatado o crime. Quanto mais Malus procura, mais se confunde. Para piorar, ele se depara com uma comunidade pagã, cheia de seitas, que vai contra tudo aquilo em que ele acredita.
"Eu sempre amei o filme e amei o roteiro em particular, mas nunca pensei que o filme estivesse completo a ponto de não poder ser retocado", disse o diretor Neil LaBute, que também assina o roteiro da produção.
Também estão no elenco Ellen Burstyn, Kate Beahan, Frances Conroy, Molly Parker, Leelee Sobieski e Diane Delano.
Nota do Editor: Esse filme é uma refilmagem do clássico “O Homem de Palha” (The Wicker Man, 1973), dirigido por Robin Hardy a partir de um roteiro de Anthony Shaffer, e com Christopher Lee, Edward Woodward e Ingrid Pitt no elenco.