Dica de DVD: “Sombras do Terror” (1963), com Jack Nicholson e Boris Karloff


Para os fãs e colecionadores de filmes antigos de Horror, vai uma dica interessante:
A “Fantasy Music” lançou no mercado brasileiro de DVD no final de Agosto de 2006 o filme “Sombras do Terror”, de 1963. Confira abaixo maiores informações:

Sombras do Terror (The Terror, Estados Unidos, 1963).
Direção e produção de Roger Corman. Elenco: Boris Karloff, Jack Nicholson, Sandra Knight, Dick Miller, Dorothy Neumann, Jonathan Haze.
Duração: 82 minutos.
SINOPSE: Um jovem Jack Nicholson estrela este clássico do terror como o soldado do exército napoleônico Andre Duvalier, que fôra separado de seu regimento no norte da Alemanha. Em sua busca desesperada para encontrar o caminho de volta, ele se depara com uma misteriosa mulher chamada Helene (Sandra Knight) que o atordoa com sua beleza. Mas ela pode não ser a amável mulher que parece quando ela o guia para a morte certa nas traiçoeiras areias e armadilhas da praia.
Ele encontra acolhida em um castelo estranho e não vê alternativa senão aceitar um quarto do misterioso proprietário Barão Frederick Victor Von Leppe (Boris Karloff). Mas, seria esperto de sua parte se lembrar que os muros imponentes e uivantes do castelo podem manter invasores distantes, mas também são perfeitos para esconder do mundo lá de fora, os sinistros sons das estranhas ocorrências em seu interior.

INFORMAÇÕES DO DVD
LEGENDAS: Português
ÁUDIO: Original em Inglês - Dolby Digital 2.0
FORMATO: Standard 1.33:1 [4x3]
REGIÃO: 0

(fonte: www.dvdworld.com.br)