Dennison Ramalho, o diretor do curta metragem “Amor Só de Mãe”, está comercializando seu filme


Mensagem de Dennison Ramalho, diretor do curta metagem “Amor Só de Mãe”, publicado no orkut e reproduzido aqui para conhecimento dos infernautas.
“Meu nome é Dennison Ramalho. Fiz alguns curtas de Horror que rodaram o mundo. E finalmente estou equipado para vender DVDs dos ditos.
Algumas informações...
- AMOR SÓ DE MÃE - dizem que é o único filme genuinamente Gore produzido no país recentemente. E antes que os fãs de Petter Baiestorf me crucifiquem, eu disse FILME (o filme é em 35mm).
Dentre seus 11 prêmios, o filme venceu os Festivais FanTasia Film Festival e CineMuerte, no Canadá e fez parte da seleção oficial dos Festivais de Sitges (o maior festival de Cinema de Horror do mundo) e do Festival de Curtas-Metragens de Clermont-Ferrand (a "Meca" do curta na Europa).
Foi "vaiado de pé" no Festival de Gramado (tive que avisar que quem ficasse na sala e assistisse o filme estava fudido...) e provocou desmaios em exibições na França, no Canadá e em Recife!
O filme é uma livre perversão da música "Coração Materno" de Vicente Celestino. E quem já viu sabe que é cabreiro pra caralho: tem satanismo, gore e putaria A RODO!!!
- R$ 80,00: DVD com o curta e mais o meu primeiro curta NOCTURNU (curta experimental de Vampiros - ganhou Melhor Curta e Melhor Direção na Competição 16mm do Festival de Gramado em 99). De brinde vai UM POSTER do filme, pintado por Júlio Shimamoto.
- R$ 50,00: Só o filme.
Detalhe: o filme está legendado em INGLÊS (e não tenho como tirar as legendas).
As encomendas podem ser feitas direto comigo pelo fone (11) 3828-1335.
Quem quiser dar um preview, vá até o site www.portacurtas.com.br e assista em Streaming!
Esse é raridade mesmo. E, pelo menos por ora, vocês não vão achar em nenhum outro lugar!
Dennison Ramalho”